• Foto do escritorEquipe de Comunicação

Colégio Pio XII: uma escola que transforma vidas

O esporte como ferramenta de educação e desenvolvimento

Em 15 de março celebramos o Dia da Escola. A data comemorativa tem como objetivo reforçar e relembrar a importância da escola, como um local que possibilita o desenvolvimento intelectual, garantindo acesso a conhecimentos, e social dos estudantes, espaço onde constroem relações sociais e desenvolvem-se emocionalmente.

No Colégio Pio XII, trabalhamos para oferecer uma educação de qualidade que transforme vidas. Acreditamos que todos os estudantes têm potencial para o sucesso e que a educação é a chave para um futuro melhor.

Para comemorar essa data, convidamos a todos para uma reflexão sobre a importância da escola em suas vidas. Que possamos continuar trabalhando para construir uma escola mais justa e inclusiva para todos!