Ativo 2-100.jpg

REMATRÍCULA

A Rematrícula deverá ser realizada remotamente, por meio do site www.pioxii.com.br, na aba Matrículas/Rematrículas Estudantes ou presencialmente na secretaria escolar, com agendamento prévio, a partir do dia 20 de outubro de 2023. O agendamento pode ser realizado por meio do telefone (31) 3337 6055, pela Central de Atendimento ou pelo WhatsApp (31) 98476-0651.

- Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
- Requerimento de Rematrícula;
- Comprovante de pagamento.

ETAPAS
O responsável financeiro pelo estudante deverá acessar www.pioxii.com.br, efetuar o login, na aba Matrículas, escolher Rematrícula Estudantes, em que poderá conferir e atualizar dados e prosseguir, até gerar o contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse deve ser impresso em duas vias, assinado e entregue na secretaria escolar. Caso prefira, o responsável financeiro poderá também realizar a rematrícula na secretaria escolar, mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h. Em seguida, deverá realizar pagamento da primeira parcela da anuidade.

O aceite do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais no sistema não garante a finalização do processo. O estudante só será considerado regularmente rematriculado no Colégio Pio XII após a confirmação do pagamento da primeira parcela da anuidade e diante do adimplemento de todas as mensalidades do ano letivo atual.

PAGAMENTO
As famílias em situação de adimplência poderão efetivar o pagamento por:

- PIX (Chave PIX: CNPJ 172163670001-40);
- Boleto Bancário (gerado virtualmente e impresso pelo responsável);
- Cartão de Crédito (podendo ser parcelado em 3 vezes, no cartão, considerando outubro/novembro/dezembro. Matrículas realizadas em novembro poderão parcelar em 2 vezes no cartão (novembro/dezembro). O valor da matrícula 2024 é igual ao valor da mensalidade 2023, essa possibilidade será válida até dia 20 de dezembro de 2023).

Caso prefira, o responsável poderá realizar esse procedimento no setor financeiro, mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 17h. O agendamento pode ser realizado através do telefone (31) 3337 6055 pelas recepcionistas ou pelo WhatsApp (31) 98476-0651.
Em caso de inadimplência, orientamos o agendamento pelo telefone acima citado, com o setor financeiro.

ANO LETIVO 2024
Concluído o procedimento da Rematrícula do estudante para o ano letivo 2024, o responsável financeiro receberá na agenda Pio XII Digital, em momento oportuno, as informações como calendário letivo, lis
ta de material escolar, uniformes e informações complementares. Tais documentos também estarão disponíveis no site do Colégio Pio XII.

Esperamos por vocês no próximo ano letivo!